30.000 casas construídas em Belo Horizonte, MG, em 119 Ocupações, de 2008 a 2020. Como foi possível? Que nos ensinam as lutas pelos Direitos?

30.000 casas construídas em Belo Horizonte, MG, em 119 Ocupações, de 2008 a 2020. Como foi possível? Que nos ensinam as lutas pelos Direitos?

Para conversar, refletir e socializar sobre as questões acima e socializar experiências de luta por direitos, Frei Gilvander Luís Moreira convidou para uma Live o Leo Péricles, da UP (Unidade Popular pelo Socialismo), e Poliana Souza, do MLB (Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas). Nossa Live aconteceu dia 23 de setembro de 2020, às 18 horas através do YOUTUBE no canal: Frei Gilvander luta pela terra e por direitos. Se gostar, compartilhe, sugerimos.

Divulgação: Frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs, do CEBI, do SAB e da assessoria de Movimentos Populares, em Minas Gerais.

Acompanhe a luta pela terra e por Direitos também via www.gilvander.org.br  – www.freigilvander.blogspot.com

 No Instagram: Frei Gilvander Moreira (gilvanderluismoreira)

No Spotify: Frei Gilvander luta pela terra e por direitos

www.cebimg.org.brwww.cptmg.org.br   – www.cptminas.blogspot.com.br

*Inscreva-se no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe.

Sugerimos. #DespejoZero #ÁguasParaaVida #BarragemNão #FreiGilvander #NaLutaPorDireitos #PalavrasDeFéComFreiGilvander #PalavraÉticacomFreiGilvander

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *