”Pelo amor de Deus, não aceitem a mineradora entrar aqui”, disse Frei Gilvander, em Audiência, no Serro, MG. Vídeo 11. 21/5/2019.

“Pelo amor de Deus, não aceitem a mineradora entrar aqui”, disse Frei Gilvander, em Audiência, no Serro, MG. Vídeo 11. 21/5/2019.

“Pelo amor de Deus, não aceitem a mineradora entrar aqui.” Este foi o clamor de frei Gilvander, da CPT, na Audiência Pública realizada pela Comissão de Direitos Humanos da ALMG, em Serro, MG, dia 21/05/2019. A Audiência teve como pauta a luta contra a mineração pela empresa Herculano na região. * Filmagem de Alenice Baeta e Isabela Eulália Ferreira. Serro, MG, 21 de maio de 2019. Edição: Nádia Aparecida de Oliveira Sene, colaboradora da CPT/MG.

Frei Gilvander Moreira com o livro Conflitos no Campo Brasil 2018, da CPT. Foto: A. Baeta.

* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.

#FreiGilvander

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *