“Vale vende minério com sangue. Grito de 272 famílias vítimas da Vale não evitou morte de meu irmão Júlio César de O. Cordeiro” (Vinícius)

“Vale vende minério com sangue. Grito de 272 famílias vítimas da Vale não evitou morte de meu irmão Júlio César de O. Cordeiro” (Vinícius)

“Vale exporta minério com sangue de trabalhador. O grito das 272 famílias vítimas da Vale e do Estado não foi o suficiente para evitar a morte do meu irmão Júlio César. Vamos gritar mais alto …” (Nelson Vinícius de Oliveira Cordeiro) – Videorreportagem n. 6.

Produção, filmagem, edição e divulgação: Frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs, do CEBI, do SAB e da assessoria de Movimentos Populares, em Minas Gerais. Acompanhe a luta pela terra e por Direitos também via www.gilvander.org.br – www.freigilvander.blogspot.com.br www.cebimg.org.br – www.cptmg.org.br – www.cptminas.blogspot.com.br

No Instagram: Frei Gilvander Moreira (gilvanderluismoreira)

No Spotify: Frei Gilvander luta pela terra e por direitos

*Inscreva-se no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander , acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais.

Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos. #DespejoZero #ÁguasParaaVida #BarragemNão #FreiGilvander #NaLutaPorDireitos #PalavrasDeFéComFreiGilvander #PalavraÉticacomFreiGilvander

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *