Ocupação-Comunidade Vila Nova, em Belo Horizonte, na URBEL/BH/MG: respeito ao direito de lutar. 1ª Parte. 20/12//2017.

Ocupação-Comunidade Vila Nova, em Belo Horizonte, na URBEL/BH/MG: respeito ao direito de lutar. 1ª Parte. 20/12//2017.

Após ser impedido de participar da Mesa de Diálogos do Governo de Minas Gerais, o povo da Ocupação-Comunidade Vila Nova/BH/MG cobra da URBEL transparência nas ações, posição em defesa da Comunidade, e não do pretenso proprietário, e respeito ao direito de lutar pela permanência no espaço onde moram há 23 anos, já consolidado como Bairro.

*Filmagem de frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição de Nádia Oliveira. Belo Horizonte/MG, 20/12/2017. * Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander e assista a outros vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.

One comment

  1. Agora são os Russos a lidar com “duas frentes de combate. O mundo é EUA, Russia e China acabaram se estranhando a lutar por suas “áreas de influencia, não é a toa que o Trump acaba tomando medidas bem estranhas a fim de proteger o seu mercado interno, como deixar a porta de casa aberta para o “inimigo se esta a “lutar contra o inimigo em outras partes do mundo? Diante do monstro EUA (com o seu orçamento de defesabilhardário) agora o Putin terá que “lutar contra outro monstro, a China que não terá um comportamento de “vassalo lambe-botas perante a eterna “Mãe Russia. Não é a toa que o Putin trabalha em suas hyper (sic) armas (recomento rever o filme “O Rato que ruge com Peter Sellers um clássico).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *