Rompimento de Barragem na Fazenda Gravatá em Novo Cruzeiro, MG, violenta mais de 40 famílias de agricultores familiares.

Rompimento de Barragem na Fazenda Gravatá em Novo Cruzeiro, MG, violenta mais de 40 famílias de agricultores familiares.

Rompimento da Barragem na Fazenda Gravatá em Novo Cruzeiro/MG, atingindo mais de 40 famílias no Córrego da Saudade. Todos os agricultores familiares perderam parte ou totalmente a sua produção.

Se gostar, compartilhe.

Fonte: Canal no youtube: Ediel Rangel

Rastro de devastação socioambiental que o criminoso rompimento de uma barragem na Fazenda Gravatá, no município de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, MG, causou dia 30/3/2020. Mais de 45 famílias de agricultores familiares foram afetadas e perderam parcialmente ou totalmente suas condições de vida. Foto: www.jornalmontesclaros.com.br

*Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.

#FreiGilvander #LutaPorDireitos #PalavrasDeFéComFreiGilvander #RomariaDasÁguasEdaTerra #PalavraÉticaComFreiGilvander

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *