Apoio e solidariedade dos Bispos a Dom Geremias, arcebispo de Londrina, PR, perseguido por defender os oprimidos: XIV Intereclesial das CEBs.

Apoio e solidariedade dos Bispos a Dom Geremias, arcebispo de Londrina, PR, perseguido por defender os oprimidos: XIV Intereclesial das CEBs.

Dom Severino Clasen, Bispo da Diocese de Caçador (SC) presidente da Comissão Episcopal Especial para o Ano do Laicato, em nome dos Bispos, manifesta apoio e solidariedade a Dom Geremias, Arcebispo da Arquidiocese de Londrina/PR, dia 27/1/2018, durante a celebração eucarística de conclusão do 14º Intereclesial das  CEBs (Comunidades Eclesiais de Base). Realização: Equipe de Comunicação do 14º Intereclesial das CEBs. Londrina/PR, 27/1/2018.

Acesse nossas redes sociais e fique por dentro de todos os acontecimentos!

www.facebook.com/CEBsdoBrasilOficial

www.instagram.com/cebsdobrasil

www.cebsdobrasil.com.br

#cebsdobrasil

2 comments

  1. Pois é!2017 anos se passaram e pessoas que se dizem cstolicas escrevem coisas terriveid sobre as Cebs.Meu apoio a todos que participaram deste encontro e que tenham força para continuar a caminhada.

  2. Tem muito cristãos (e bota tb católicos tradicionalistas e devocionistas), que não lêem uma Palavra do Evangelho (não por falta de alfabetização nem de recursos$$$ mas por petulância de sua ‘catolicidade’ familiar secular), nem dos Docs do Magistério Eclesial (Vat II, Sínodos , CELAM, CNBB) que se erguem a defensores da Doutrina da Fé só por motivos sócio-políticos bem liberais, acusando de comunismo e corrupção quem, arraigado na Boa Notícia de jc, aposta numa Igreja EM SAÍDA com OPÇÃO PELOS ÚLTIMOS da escada social, os Excluídos e Injustiçados do Sistema econômico acumulador em todas suas vertentes históricas (do Caim x Abel; servidão forçada dos Faraós, dos Mandarins chineses e hindus; da escravidão dos sistemas das pólis gregas e do império romano; das corvês dos servos feudais súbditos dos senhores encastelados; e das variadas vertentes do Kapitalismo (mercantilista, colonial, Industrial, neoliberal Financeiro e o atual jurídico midiático e Político da corja de Temer & Cia ministerial, jurídica e Legislativa…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *