Linguagem Revolucionária, instrumento de luta – Por frei Gilvander (Vídeo)

Linguagem revolucionária, instrumento de luta – Por frei Gilvander – 30/3/2021

Assim como ninguém é neutro e nem apolítico, a linguagem também não é neutra. Precisamos estar atentos/as na escolha das palavras que usamos, pois, muitas vezes, sem perceber, podemos usar uma linguagem que atende aos interesses dos opressores.

*Texto e gravação: Frei Gilvander, da CPT, das CEBs, do CEBI, do SAB e da assessoria de Movimentos Populares, em Minas Gerais. Edição de Nádia Oliveira, colaboradora da CPT-MG.

*Acompanhe a luta pela terra e por Direitos também via www.gilvander.org.br – www.freigilvander.blogspot.com.br www.cebimg.org.br – www.cptmg.org.br – www.cptminas.blogspot.com.br
No Instagram: Frei Gilvander Moreira (gilvanderluismoreira)
No Spotify: Frei Gilvander luta pela terra e por direitos

*Inscreva-se no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvand…​ , acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.
#DespejoZero​​​​​#ÁguasParaaVida​​​​​#BarragemNão​​​​​#FreiGilvander​​​​​#NaLutaPorDireitos​​​​​#PalavrasDeFéComFreiGilvander​​​​​#PalavraÉticacomFreiGilvander

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *