Profa. Duda Salabert, travesti candidata à Senadora/MG, n. 500: Luta pelo conceito de humanidade. “Travesti também é humano”. Comício Boulos/Sônia/PSOL/BH/MG, dia 27/9/2018.

Profa. Duda Salabert, travesti candidata à Senadora/MG, n. 500: Luta pelo conceito de humanidade. “Travesti também é humano”. Comício Boulos/Sônia/PSOL/BH/MG, dia 27/9/2018.

Guilherme Boulos e Sônia Guajajara, candidatos a presidente e a copresidenta da República pelo PSOL –n. 50, estiveram em Belo Horizonte/MG, no dia 279/2018, quando, juntamente com candidatos da Coligação à Assembleia Legislativa, à Câmara Federal e ao Senado e com as candidatas à Governadora e Vice-Governadora de MG, pelo PSOL, Professora Dirlene Marques e Professora Sara Azevedo, realizaram um grandioso comício, que contou com a participação de milhares de militantes e apoiadores. Com o lema “Sem medo de mudar o Brasil”, o PSOL apresenta um projeto alternativo para o Brasil, que visa a construção de um país justo, sem a exploração e a opressão do capitalismo e dos capitalistas, em que todos e todas tenham respeitados seus direitos, sua dignidade. Nesse vídeo, a mensagem da Professora Duda Salabert, a primeira mulher travesti da América Latina a se candidatar pelo senado no Brasil. Professora há 18 anos, ambientalista e vegana, Duda Salabert tem o plano de governo voltado para a luta pelo direito ao conceito de humanidade aos LGBTs e para dois pilares: educação e meio ambiente.

Divulgação: Facebook Duda Salabert

*Filmagem de frei Gilvander, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição de Nádia Oliveira. Belo Horizonte/MG, 27/9/2018.

* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.

#FreiGilvander

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.