Seminário Igrejas e Mineração – Depoimento de Marino, morador atingido pela lama tóxica, em Mariana/MG – 1ª Parte – 06/11/2017.

Seminário Igrejas e Mineração – Depoimento de Marino, morador atingido pela lama tóxica, em Mariana/MG – 1ª Parte – 06/11/2017.

Primeira parte do comovente, grave e revelador depoimento de Marino D’Ângelo Júnior, morador, membro da Comissão dos Atingidos pela lama tóxica, em Mariana/MG. O depoimento foi dado aos participantes do Seminário Ecoteologia e Mineração, quando visitavam a região atingida pela lama tóxica causada pelo rompimento da Barragem do Fundão. O Seminário aconteceu em Mariana/MG, de 05 a 07 de novembro/2011, por iniciativa da Rede Igrejas e Mineração, no marco celebrativo dos dois anos do maior crime ambiental da história do Brasil. *Registro de frei Gilvander Luís Moreira, da CPT e do CEBI. Mariana/MG, 06/11/2017.
https://www.facebook.com/gilvander.moreiraiii.96/videos/317863948695047

Obs.: Inscreva no you tube no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander . E assista a outros vídeos de luta por direitos sociais. Se gostar, compartilhe. Se assistir e gostar, compartilhe, sugerimos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *