“O modelo de mineração que a gente tem hoje é um modelo de morte!” – Camilla Brito, do MAB (Movimento dos Atingidos/as por Barragens (Vídeo)

“O modelo de mineração que a gente tem hoje é um modelo de morte!”, afirma Camilla Brito, do Movimento dos/das Atingidos/das por Barragens (MAB), na 10ª Live promovida pelo Movimento Inter-Religioso do Vale do Aço, em Minas Gerais, pela Democracia, Justiça, Paz e Vida, no dia 21/2/2021.

Essa 10ª live teve como tema: “MINERAÇÃO: DESENVOLVIMENTO OU MORTE? E como pergunta de fundo: Qual a responsabilidade das igrejas/religiões e das pessoas religiosas diante dos projetos de mineração devastadores? Nesse vídeo, o registro da participação de Camilla Brito, do MAB (Movimento dos/das Atingidos/das por Barragens).
*Mediação, coordenação técnica e apoio na divulgação da live: Frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs, do CEBI, do SAB e da assessoria de Movimentos Populares, em Minas Gerais. Edição de Nádia Oliveira, colaboradora da CPT-MG.
*Acompanhe a luta pela terra e por Direitos também via www.gilvander.org.br – www.freigilvander.blogspot.com.br www.cebimg.org.br – www.cptmg.org.br – www.cptminas.blogspot.com.br
No Instagram: Frei Gilvander Moreira (gilvanderluismoreira) No Spotify: Frei Gilvander luta pela terra e por direitos
*Inscreva-se no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvand…​ , acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.
#DespejoZero​​#ÁguasParaaVida​​#BarragemNão​​#FreiGilvander​​#NaLutaPorDireitos​​#PalavrasDeFéComFreiGilvander​​#PalavraÉticacomFreiGilvander

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *