Festival de Arte e Cultura da Reforma Agrária, do MST, em Belo Horizonte, MG: Cultura Transformadora, de 06 a 08/10/2017. 1ª Parte.

Festival de Arte e Cultura da Reforma Agrária, do MST, em Belo Horizonte, MG: Cultura Transformadora, de 06 a 08/10/2017. 1ª Parte.

Tendo como tema “Alimentar a Luta, cultivar a Arte”, o Circuito Mineiro de Arte e Cultura da Reforma Agrária, do MST, foi realizado em Belo Horizonte/MG, de 06 a 08 de outubro/2017, na Serraria Souza Pinto. Uma maravilha! O evento reuniu venda de alimentos feitos de forma agroecológica, sem veneno, venda de pratos típicos de vários estados do país, apresentação de grandes nomes da música genuinamente brasileira, de diversos estilos, artistas populares, além de apresentações de grupos culturais dos assentamentos e acampamentos do Movimento, artesanato e literatura de esquerda, inspiração para luta necessária. Tudo isso em um ambiente alegre, acolhedor; de felizes (re)encontros. Uma amostra do que pode ser uma sociedade bem organizada, justa, solidária, fraterna e ecologicamente sustentável. Cultura inspiradora, revolucionária! Reportagem em vídeo de frei Gilvander Luís Moreira, da CPT e do CEBI. 1ª Parte. Belo Horizonte/MG, 08/10/2017.

https://www.facebook.com/freigilvander/videos/1708229029210659

Obs.: Inscreva no you tube no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander . E assista a outros vídeos de luta. Se gostar, compartilhe.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *